Rotina de Treino

Como em qualquer esporte, para um atleta melhorar ao longo do tempo precisará criar uma rotina de treino.

Ter um horário definido para praticiar é uma forma de  memorizar e melhorar os fundamentos que mais utilizará durante as partidas.  Isso auxiliará a criar uma memória muscular, realizando as ações quase de forma automático, deixando o cérebro livre para se preocupar com outros aspectos do jogo.

  • Mira;
  • Edição;
  • Controle de peças;
  • Scrim;
  • Pathing;
  • Noção de Game ;
  • Loot pathing;
  • Glider;
  • Fights 1v1 2v2
  • Comunicação;
  • Arena.

Os treinos devem ser ajustados periodicamente para atender as necessidades atuais do jogador, além de respeitar sua realidade de horários e tarefas do dia.

Um jogador que tem uma edição boa, não precisa realizar mapas de sequência de edição por muitas horas.

Um jogador que está sem semana de provas, pode criar um treinamento mais curto, focando mais em aquecimento, para sobrar mais horas para estudar para os comprimissos escolares daquele mês.

No caso de treinos de mecânica o ideal é que sejam mapas onde você possa acompanhar o progresso, por exemplo, ver quantos acertos e erros foram realizados em 2 minutos durante um treino de mira.

Ou quanto tempo levou para completar o circuito de triple edit de um lado a outro.

Anotar os tempos de cada treino são importantes para o jogador e o técnico poderem avaliar a evolução ou até encontrar algum talento para um ponto em específico.

Rotina de Treino de 2h

  • MIRA: 30 min mapa X treino Frenzy e Flick
  • MIRA: 10 min mapa ONLY 200
  • 10min Controle de peças circuito 7 e 8 do mapa X.
  • 30 min Luta 2v2 realistic
  • 40m Arena

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